Celulite


Será que alguém saberia me dizer por que é que a mulherada encana TANTO com a celulite? Sempre SEMPRE que se fala em qualquer assunto relacionado a: bunda, nudez, sexodeluzacesa, cascadelaranja, strip-tease e etc. Você vai ouvir uma mulher reclamando que tem celulites.

Ontem na mesinha de um boteco, discutíamos eu, minha garota, e mais um casal de colegas. Foi falar em tirar foto pelado que as duas já começaram dizer que “ah não, celulite… ah, coxa grossa, ah, quadril de parideira…”

Eu sou a favor da seguinte teoria: Mulher sem celulite é travesti. (O Ronaldo Fenômeno discorda, mas vai por mim.)
Sem falar que, OH LORD! Qual o problema com quadris largos e coxas grossas!? Eu sempre imaginei que isso fosse ótimo… não?

Mas enfim, voltando ao assunto, eu acho que não tem nada a ver, não consigo imaginar de onde veio toda essa paranóia (vide “tratamentos bizarros anti-celulite”), muito menos entender de onde vem toda essa encanação.

*O auge da cretinisse é atingido quando a celulite vira notícia

Vai acreditando no que você vê na playboy, vai…

4 Respostas to “Celulite”

  1. bruna souza Says:

    mulher que não reclama de celulite não é mulher, bixa.

    ahahahahahaha
    postei as fotos que a ana fez do tadeu lá no blog, e falei de tu, vê lá.

    =* beijomeliga.

  2. Ana Reczek Says:

    Concordo. Eu já liguei o fade-se nessa questao faz teeeempo. Ate porque quando um cara desistir de transar porque achou uma celulite em mim, posso ficar tranquila que o problema é com ele, segundo opiniões como a tua.

    Gosto quando tu escreve textos looongos e detalhados. Volta a escrever assim! Sei que toma tempo, mas depois que a gente pega no tranco vai rapidinho ne!

  3. bruna souza Says:

    ta na hora de atualizar essa jocinha né cabeçudo?

  4. ronaldo fenomeno Says:

    ronaldo fenomeno

    Celulite | Mictório

Deixe um comentário

